6 Novos Respiradores

Chegaram em nossa Santa Casa, na manhã desta terça-feira (04), 06 respiradores para pacientes das UTIs e do Pronto-Socorro, no valor de R$ 54.700,00 cada, provenientes de emendas parlamentares, repassadas pelos Ex-Deputados Federais Carlos Manato Soraya Manato e Dr Jorge Silva, para fortalecer ainda mais nossa estrutura.

Os equipamentos foram adquiridos em licitação, após esses recursos serem cedidos pelos deputados, num momento em que prevemos que hoje eles seriam fundamentais.

E hoje eles estão aqui para o atendimento da comunidade, num momento crucial para a saúde de todo o mundo, mostrando a importância de uma gestão hospitalar eficiente, e com responsabilidade social, prezando sempre pela transparência. Se eles fossem adquiridos hoje, por exemplo, custaria o triplo do valor.

Com a chegada desses 06 novos respiradores, a nossa estrutura agora conta com 31 distribuídos no âmbito hospitalar e ainda mais 06 respiradores de transporte. Todos em pleno funcionamento. Agradecemos imensamente essa gentil e importante contribuição. Juntos somos mais fortes!