INFORME

A Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí vem por meio desta, informar a população que as amostras de materiais colhidas da paciente que foi internada na UTI2, na segunda feira, 17 de fevereiro de 2020, com quadro de insuficiência respiratória aguda grave foram enviadas para o laboratório de referencia em doenças infecto-contagiosas ( LACEN ) e apresentaram resultado negativo para influenza H1N1 e outros vírus respiratórios.

Informamos ainda, que a paciente permanece internada na UTI da Santa Casa de MIsericórdia de Guaçuí. Entretanto, as medidas de segurança e isolamento foram suspensas pelo fato de não existirem indícios da presença de agentes infecto-contagiosos que justifiquem mantê-las.

Guaçuí – ES, 21 de Fevereiro de 2020

Aloisio Tinoco de Siqueira Filho (CRM-ES 5091)

Responsável Técnico pelas UTIS da SCMG

Dr. Waldir Aguiar Filho (CRM-ES 4083)

Coordenador Médico das UTIs.

Marcos Luiz Jauhar

Provedor