Pronto Socorro da Santa Casa de Guaçuí recebe nova ambulância

Quando ainda era deputado federal, Marcus Vicente (PP) empenhou uma emenda parlamentar, em 2018, destinando ao município de Guaçuí recursos para a aquisição de uma ambulância a ser utilizada no Pronto Socorro municipal, gerido pela Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí. O então deputado acolheu a solicitação dos gestores da entidade em conjunto com representantes da Câmara de Vereadores.

"Esta ambulância irá contribuir muito com o nosso dia a dia, favorecendo o transporte dos pacientes e suprindo a necessidade deste tipo de transporte especializado. Agradecemos muito ao atual secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano do estado por atuar a favor de nossa população, sempre acolhendo as demandas da Santa Casa", diz Denis Vaz, supervisor hospitalar.