Search
  • Martim Barbosa

Santa Casa de Guaçuí tem nova direção

Após a realização da operação denominada “Carro de Boi”, por determinação do Ministério Público Estadual, o vice-provedor, Wilkes de Oliveira, assume a provedoria da Santa Casa de Misericórdia.

Com graduação em Farmácia e bioquímica, Wilkes de Oliveira (34), assume a efetivamente provedoria até o final do mandato da atual diretoria (dezembro de 2019). Está prevista a realização de novo pleito para provedoria ainda este ano.

“Estamos assumindo esta responsabilidade em um momento difícil para a instituição. Tenho a certeza de que, com a ajuda da comunidade e dos nossos colaboradores, levaremos a Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí à posição de referência em saúde na região do Caparaó”, afirma Wilkes.


Reunião com funcionários

Após assumir, efetivamente, a provedoria do hospital, Wilkes de Oliveira convocou todos os funcionários para uma reunião. “Preciso da ajuda de todos vocês. Vamos continuar trabalhando, ofertando o melhor de nós, para que a Santa Casa continue a prestar um ótimo serviço”, disse.

O provedor falou sobre a atual situação da entidade. “Nossa situação é crítica, mas estamos no caminho certo. Pretendemos fazer uma diretoria voltada para a comunidade. Com a comunidade ajudando a instituição. Chamar os clubes de serviços, o Rotary, o Lions, a Maçonaria, as igrejas evangélicas, a igreja católica, e sendo assim, ter uma diretoria e uma administração mais transparente”, explicou.

Novo Administrador



José Celso Rizzi (52), é formado em Administração de Empresas. Há mais de um ano na entidade, vai acumular as funções de Administrador e Gestor de Recursos Humanos. "Nosso trabalho é pautado pelo compromisso e zelo com a coisa pública. Vamos trabalhar em parceria com o Ministério Público, da maneira mais transparente possível", afirma.

Já em sua primeira reunião como administrador com os coordenadores da Santa Casa, José Celso Rizzi pediu a colaboração de todos e se colocou à disposição. "Vamos trabalhar juntos para que a Santa Casa cresça. Vamos manter o padrão de atendimento e melhorar cada vez mais. Guaçuí e a região do Caparaó precisa de nós", enfatizou. 

22 views

Rua Drº Nilton Gomes Figueiredo, 7 - Guaçuí, ES 29560-000

Tel: 028-3553-0479 / 028-3553-0492

  • Instagram - White Circle
  • White Facebook Icon